terça-feira, 22 de junho de 2010

Comemorações do Aniversário de Ribeirão Preto foram de dar inveja a qualquer cidade.

Não tem como negar. Quem cuidou da programação dos eventos em comemoração aos 154 anos de Ribeirão Preto não economizou em qualidade e quantidade ao oferecer à população vários dias inesquecíveis.

Destaco apenas dois eventos em particular: A feira do Livro, que atraiu além de vários escritores de renome como Ziraldo, vários artistas da MPB, como Milton Nascimento, Tom Zé, Emílio Santiago, Erasmo Carlos, entre outros... sem dúvida uma nata que gratuitamente se apresentou a população em frente a esplanada do Teatro Pedro II.

No dia do aniversário então, a cidade foi brindada com o show do Rei Roberto Carlos. Minha esposa e eu estivemos presentes e pudemos presenciar além de uma apresentação irretocável do Rei, a várias homenagens a cidade de Ribeirão, como uma belíssima queima de fogos no final.

Fica o exemplo. Tomara que Franca, que também sempre realiza eventos no mês de aniversário da cidade, possa evoluir e poder proporcionar a nossa querida cidade, momentos inesquecíveis como os vistos em Ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário