segunda-feira, 26 de julho de 2010

Torcedor é tratado como palhaço, ao vivo!

O torcedor em questão, é esse que vos escreve. Fui enganado, tratado como um palhaço!! Infelizmente não posso fazer nada de mais relevante, ao não ser parar de assistir a esse esporte que tantas glórias já trouxe ao nosso país, e que nos deixou tanta saudade com o inesquecível Ayrton Senna.


Sim, estou falando da Fórmula 1. Sim, estou falando do GP da Alemanha, realizado neste domingo dia 25/07.


Faltando cerca de 20 voltas para o final da corrida, o piloto brasileiro Felipe Massa, ouviu via rádio, a frase dita pausadamente "...O Alonso está mais rápido que você!!...você confirma essa mensagem?" Poucos segundos depois, ao sair de uma curva, nítidamente, o brasileiro tirou o pé do acelerador e deixou o espanhol ultrapassá-lo.

Para quem assistiu a corrida, tenho certeza que também está se sentindo lesado. Como podem permitir que o resultado de uma prova, seja modificado tão descaradamente?


Qual a seriedade deste esporte?




Um comentário:

  1. Dani...
    Quer viver emoções com o esporte novamente?
    Venha vestir a camisa do Timão, nosso glorioso Corinthians, recentemente abriu uma vaga na torcida, podemos registar vc, será uma honra tê-lo como torcedor alvi-negro, pois lá no fundo é o que vc sempre quiz!!!!
    Ah, já ia esquecendo, o nosso Airton Senna era Corinthiano!!!!!!!!
    Conto contigo e um abraço!!!!
    Ronaldo Lima

    ResponderExcluir