terça-feira, 23 de novembro de 2010

Últimos dias, se você puder ajude!

Prezados Amigos,
O sorteio da TV LCD 22 polegadas é no próximo sábado dia 27/11 pelo primeiro premio da loteria federal. Ainda tenho alguns números para venda. Se você puder colaborar, você pode adquirir um cupom contendo 2 números até sexta-feira pelo valor de R$ 10,00.
Para adquirir bastar entrar em contato pelo tel. 8112 8466 ou pelo e-mail: daniel.pl1@hotmail.com
Entenda o meu problema lendo as postagens abaixo.
Muito obrigado, que Deus abençoe e retribua em dobro.

Um comentário:

  1. Daniel, meu grande amigo!!!!!!!!!!!!!
    Estou contigo nesta batalha, lute, lute, lute e jamais desista, nunca se entregue!
    Seja bravo! Seja valente! Enfrente de frente!!!!
    E se precisar de um amigo...
    ...pode contar comigo meu irmão!!!!
    Um grande abraço!!!!
    Ronaldo Lima

    ResponderExcluir